
O último ano foi marcado por uma série de situações delicadas, que obrigaram diferentes setores da sociedade a repensar e ressignificar as suas formas de atuação. Questões sensíveis aos municípios como distanciamento social e a inflação foram a tônica de um ano marcado por dificuldades. Entretanto, ao mesmo tempo, empresas que se destacam pelo profissionalismo e inovação conseguem encontrar grandes motivos para comemorar. É o caso do Instituto Nacional de Acesso a Moradia Segura, o INAMS.
Somando seis anos de história, o Instituto que é dirigido pelos advogados Wilton Martins e Karina Gonçalves já levou títulos de regularização fundiária a mais de 30 mil imóveis apenas no Estado de Goiás.
Além disso, novas parcerias foram estabelecidas com novos municípios. 2021 também foi o ano de início da parceria com os municípios de Goianésia e Jaraguá.
“Estamos muito felizes com a repercussão de nosso trabalho, pois a chegada de novos municípios só foi possível uma vez que cumprimos todos os nossos acordos com administrações a qual já trabalhávamos. Nosso compromisso é a escritura na mão dos beneficiários” – diz Wilton Martins, presidente do INAMS.
LEGADO
A advogada Karina Gonçalves complementa falando das metas que o instituto possui para 2022:
“Seis anos de estrada nos proporcionaram um alto conhecimento técnico e prático. Sabemos que a quantidade de imóveis irregulares no país é enorme. Sendo assim, temos consciência de que esse saber sobre um assunto tão complexo precisa ser transmitido à todos que desejam aprender sobre. Desmistificar a Reurb é uma urgência, porém ainda é uma tarefa para poucos. Para o INAMS, encaramos esse ensino como nossa missão”.